terça-feira, 14 de setembro de 2010

Será que a sorte vai voltar?


Sinceramente parece que corre tudo mal desde o dia em que recebi aquele e-mail e dizer que não tinha sido colocada na faculdade.
Hoje o meu dia resumiu-se a pensar várias e várias vezes que por muitos caminhos que tente tomar parece não haver solução para o meu problema.
Tentei ver as condições da bolsa na privada e então lá fui eu hoje com uma amiga minha, a Joana, à cruz vermelha informarmo-nos sobre as possiveis bolsas, vantagens e desvantagens.

Ora bem, foi mais ou menos isto:

Nós: Bom dia, queriamos saber quais eram as condições para a bolsa de estudos.
Recepcionista: Já entraram na escola?
Joana: Eu já mas ela ainda não, viemos so mesmo para nos informar.
Recepcionista: Bom, ainda não sei bem como são as coisas, a única coisa que sei é que não somos nós que pagamos a bolsa é o ministério e mesmo assim so poderiam concorrer as bolsas a partir de Novembro, até lá teriam de se pagar tudo.

Conclusão: Alguém tem 9oo e tal euros? so para a inscricao e mais um mes de aulas?

Primeiro Pensamento: Por mais voltas que dê e hipoteses que procure não há maneira de conseguir entrar este ano na faculdade!
Sinceramente esta muito complicado, a unica solução mesmo é esperar por dia 29 e saber se entrei ou não na publica.

Será que a sorte vai voltar?

4 comentários:

Ana disse...

Vais ver que sim :D
estamos todos a torcer por ti :P

PinkMoon* disse...

Espero que consigas a publica linda. Boa sorte ;)

Fazes bem em seguir aquilo que gostas ;)

Beijinho*

Ana disse...

Obrigadaa +.+

Joo disse...

Pois claro que vai! Tu vais entrar eu sei que sim!