sábado, 4 de setembro de 2010

Não prestas... LIXO

Hoje estava eu muito bem a arrumar a tralha do meu quarto quando derepente me surgiu uma pequena ideia na cabeça... E se eu deitasse tudo o que não gosto fora? mas quando digo tudo é tudo mesmo!
Há certas pessoas que bem que podiam ir para o lixo... sem reciclagem porque isso já não funcionava... Dá ou não dá vontade de fazer isso? Chegar ao pé de alguém e dizer: "não prestas... LIXO"
Também o podiamos fazer com certas situações vergonhosas, ou que simplesmente queriamos esquecer... delete delete.
O problema e que isto tudo é impossivel e temos de aprender a viver com estas situaçoes/pessoas/lixo que nos incomodam...

Enfim!

2 comentários:

Cece disse...

tu és o oposto , EU NUNCA TE VOU DEITAR PARA O LIXO :O

Joanna disse...

eu queria fazer delete a muita gente -.-'