sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Custa ser mãe!

Isto é inacreditável!
Porque é que as mães nunca respondem às nossas perguntas?
Eu lembro de perguntar pelo menos umas 5 vezes à minha mãe, por exemplo, a que horas é que ela se levantava mas... NUNCA tinha resposta.
Giro é que acho que isto é um mal geral porque não sou a unica a queixar-me, lembro-me de ouvir uma amiga minha a dizer que a mãe nunca ouvia nada do que ela dizia ou pelo menos não lhe respondia. Então no que se relacionava a saidas nem se fala!
A minha é mais na parte do dinheiro, nunca ouve nada ou então finge que não ouve ou que se esquece.

Afinal porque é que isto acontece? Na volta é a idade a falar mais alto! (Cá para mim...Dá-lhes jeito xD)

4 comentários:

Vii Henriquez disse...

LOL! concordo contigo, tenho o mesmo problema. e levo boe com aquela resposta, " Logo se vê "

xD mal de todas as mães x)

Cece disse...

sabes o que eu digo? as mães são todas iguais só muda a morada xD

Joanna disse...

a minha é a melhor na parte do

Mae: Joannna, OH JOANAAAAAAAAAAAA
Eu: sim mae

(... )

( .... )

EU: SIM MAEEE

(....)
(...)
EU: SIMMM MAE , MAS ÉS SURDA ?

( ... )
(.... )

eu la vou ter com ela

EU: MAS O QUE QUE QUERES PA?

(...)
(...)

EU: mas tu estas surda? HELLOOOOOO

Mae: era so para isto ou para aquilo ---'

Joo disse...

Nem me digas nada a minha mãe faz-me exactamente a mesma coisa!