sábado, 11 de setembro de 2010

Fracasso!

Não queria impressionar ninguem... Talvez quisesse apenas ser eu a impressionada.
Muitas vezes lutamos por aquilo que queremos e depois de tanto trabalho não conseguimos! Sabem qual é a sensação? Espero que não saibam.
Eu lutei o ano todo para entrar na faculdade e hoje quando recebi um e-mail todo pomposo a dizer "Não colocada" senti-me a pior pessoa do mundo. Senti que tinha desiludido toda a gente que acreditava em mim mas acima de tudo, desiludi-me a mim mesma porque acima de tudo, sei que preciso disto para o meu futuro.
Oico mil e uma palavras mas nenhum era a que eu estava à espera, não há maneira de refazer nada, agora só posso esperar, afinal o verdadeiro fracasso é parar de tentar.

Vou tentar uma segunda fase. Desejem-me sorte :S

6 comentários:

Cece disse...

vais ver que entras na 2ºfase :) lutaste tanto !

Joanna disse...

vais ver que consegues :D

Ana disse...

Vou-te dizer o mesmo que disse á Joana:

A esperança é a ultima a morrer.
vais ver que consegues :D

Joo disse...

Eu sei que consegues entrar na segunda fase meu amor! e tu não desiludiste ninguém porque deste o teu melhor!

Camilóófsky disse...

Força querida, vais conseguir, vais ver !

Camilóófsky disse...

Força querida, vais conseguir, vais ver !