quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Desabafo!

Outra vez aquela sensação.
Sinceramente não percebo porque é que tens de ser assim e estou farta de tanta mudança.
Ora é isto, ora é aquilo tudo num só. Fazes fitas pior que eu e deixas de falar comigo por coisas que depois venho a saber que são verdade... enfim eu é que tenho de crescer.
Não é revolta mas sim a falta de saber que tu me percebes e que posso partilhar as minhas dúvidas e incertezas e todos os problemas contigo. Acho que mereco isso pois tento ao maximo ser tua amiga e apoiar-te sempre que precisas. Não te estou a atirar nada a cara, és tudo para mim, disso não duvides mas estou zangada... não contigo mas sim com o facto de acontecer tudo ao mesmo tempo e depois saber que vou passar a dar muito mais valor ao fim de semana, o que ainda me deixa pior.
Não sou assim, estou apenas com medo que algo mude e de perder tudo o que temos é dificil de perceberes?
Será que estas semanas, meses, vão provar alguma coisa? E se não superarmos isto? Será que somos fortes o suficiente? Afinal são quase 3 anos. Ou sou eu que estou a ser invejosa?
Só sei por muitos defeitos que tenhas, tenha, tenhamos, te quero ao pé de mim.
Vou sentir falta disto! de ti!

2 comentários:

Joanna disse...

voces sao é parvos :D
Voces ultrapassam sempre tudo!

Cece disse...

Vocês ultrapassam isso tudo :D ficam sempre bem e isso é que conta !Amo-vos