domingo, 5 de setembro de 2010

HELP!


Está na altura de tomar muitas decisões. Deixar as saias da mãe e começar a lutar a sério pela vida.
Quero ter o meu carro, a minha casa, as minhas coisas, a minha vida, tudo o que foi um bocado impossivel até agora.
Porque é que tenho de fazer sempre o que as "outras pessoas" querem? A minha mãe diz-me"fala com o teu pai e diz-lhe para cá vir". Porque é que tenho de ser eu a fazer isso? eles são adultos,comportem-se como tal!
A minha tia diz-me: " Já podes escolher"... Escolher o que? Entre o que? Entre abandonar um inferno e ir para outro?
Só oiço reclamações, cada dia, a todaa hora! Eh pa chegaaa! quando é que as pessoas deixam de pensar só nelas e começam a pensar um bocadinho mais nos outros?
Não se contentam com nada, não aceitam nada. Ao ponto de ameaçar porrada a uma pessoa que nem sabe da história?e ainda me pedem boa educação, que mundo é este afinal?

NÃO AGUENTO MAIS!

4 comentários:

Joanna disse...

Só oiço reclamações, cada dia, a todaa hora! Eh pa chegaaa! quando é que as pessoas deixam de pensar só nelas e começam a pensar um bocadinho mais nos outros?

Resposta: Nunca.

Na minha familia todos dizem o que querem e todos temos de engolir. Eu nao engolo, respondo à letra e por isso, sou a mal educada :D

Cece disse...

bate neles todos -.-' está na altura de eles verem que nao és nenhum pau mandado

Ana disse...

Sê tu própria querida!
Luta por aquilo que tu queres, e não por aquilo que os outros querem!

Obrigada pelo comentário :D

PinkMoon* disse...

Acabei por ir de calçado raso, naquela roupa nao combinava :) mas estou contigo, adorooo saltos :D

Nesses casos é dificil dizer fa isto ou aquilo, simplesmente pensa bem antes de fazer algo e se não aguentas mais luta para ter o teu próprio espaço..

Beijinho*