sábado, 28 de agosto de 2010

Sorry seems to be the hardest word


Muitas vezes dizemos "nao volta a acontecer, desculpa"... e depois sem dar-mos por nos voltamos a fazer a mesma coisa. Mas haverá só um culpado numa discussão?
Muitas palavras são ditas...São levadas pelo vento segundo diferentes direcções mas, as paredes também as ouvem...aliás! muitas vezes são apenas elas que as ouvem.
Porque será que as pessoas ficam surdas numa discussão? Não gostam de ouvir o que lhes é dito? ou preferem fugir do assunto?
Tudo fica naquele cobiculo... E, em certos momentos, em vez de palavras, eu preferia que o vento me levasse a mim.
A vida e feita de erros, e "sorry seems to be the hardest word".
Amanha é um novo dia...Para já, uma pequena brisa servia-me

1 comentário:

Cece disse...

como eu te percebo :') amo-teeee a ti e a nossa amizade @