domingo, 29 de agosto de 2010

Pausa para o café!


Hoje tive um sonho onde não entrava ninguém mas lá no fundo no fundo, entrava a pessoa certa para o momento que era...
No calor da noite há pouca luz e o cheiro do café pareceu-me tornar mais doce o sabor que nunca provei... Ninguem percebe, nem eu percebo mas também não vou desperdiçar tempo com perguntas porque com o pouco disses-te tudo, com poucas acções conseguis-te libertar o que havia de melhor em mim, o sorriso e isso sim, soube muito bem!
Não sei quem és, o que é que tens de especial para num sonho te considerar amigo? Talvez mais? Talvez quisesse que fosses outra pessoa, há mal nisso? Ou apenas que essa pessoa fosse como tu!
A unica coisa que sei é que te queria ao pé de mim naquela momento.

5 comentários:

Cece disse...

adorei mesmo meu amor $:

Camilóófsky disse...

Lindo :)

PinkMoon* disse...

Obrigado querida :)

Pois ele um dia irá perceber, até lá vou me divertindo :)

Beijinho*

Joanna disse...

Está lindo :'). as coisas acontecem, por algum motivo! Até os sonhos

Diego disse...

Olá Rute. Andei pesquisando na internet uma imagem em que fizesse sentido para o meu texto, acabei encontrando aqui no seu, além da imagem, textos lindos e gostaria de elogiar. Muito "seu" esse blog, bem feito e merece comentário. Passarei sempre por aqui.
BJux