segunda-feira, 19 de julho de 2010

Prometo: Um dia vou à luta!


Sou apenas mais uma entre tantos!
Há quem diga que sei cantar, mas tenho medo de arriscar uma nota mais alta ou mais baixa, talvez por vergonha!
Gostava de saber tocar piano, talvez fosse mais facil de acompanhar, ou talvez nao! Sei que no meio de tanta tecla acho mesmo que me fico por amar a música apenas, talvez por medo de não conseguir alcançar este sonho...

No mundo do espetáculo não há lugares para senão, temos de arriscar! Mas para já, fico mesmo pelo chuveiro e quanto aqueles que gostam de me ouvir cantar, pode ser que um dia me vejam no pavilhão atlântico!

Até lá... Sou apenas mais uma entre tantos!

3 comentários:

Cece disse...

AMO simplesmente o texto e a tua voz , e quando digo que gosto de te ouvir cantar é mais que verdadeiro @

Ana disse...

Quando gostamos mesmo de uma coisa' temos de lutar por ela' e ainda por cima com tanto apoio que tens de amigos' acho que tens mais que forças para isso' ;D

Aqui, tu sabes? :O
Se não sabes ficas a saber!
ESTOU AQUIIIII :DD

natalia disse...

tbm tenho um sonho de ser cantora,todo mundo diz q eu cantar bem...mas a vergonha e grande!!!!