terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Se sinto , tu existes


São egoístas todos aqueles que sorriem e não partilham o motivo e, por isso, se um dia te disser nunca te esqueças do quanto te amo e nunca te esqueças do que vivemos, não é uma despedida nem muito menos um adeus, e sim um volta depressa, não é uma lágrima, é a redução do ritmo da batida cardíaca pelo que se diz ser sentir.

Dizes-me que não te imaginas sem mim e prova disso foi o "quero voltar para a pessoa que amo" e assim cada toque sopra ao meu ouvido e inspira o meu respirar ofegante ... conheces este sentimento?

Se existem certezas, estou certa de que vivo contigo a existência de um sentimento partilhado.

4 comentários:

Cece disse...

foi do melhor que ja ouvi de ti , é tao bom ouvir a vossa historia. eu ouvi aquele "quero voltar para a pessoa que amo" e fiquei tao feliz por voces !! quero que essa historia continue , quero contar aos meus netos =D

Joanna disse...

Vocês ficam tao bem juntos, isso tem mais é que durar =)

Ana disse...

parabens

Joo disse...

Desde que estejas feliz eu estou feliz, quero que isso dure se é isso que tu queres :')
Estou ao teu lado para tudo, se se amam é tão bom ficarem juntos *.*
Nem sei o que te dizer, inspiras-me meu amor <3